Publicação em destaque

"Matei-o" - Teatro

O resultado da junção de 9 monólogos da obra "crimes exemplares" de Max Aub foi este, com confissões peculiares de personagens que no fundo... só queriam sossego, coitadas... https://www.facebook.com/antonysousa10/videos/vb.100000047167396/1201844059827155/?type=2&theater

Silêncio Rasgado

O jantar está servido, mas faltam os condimentos essenciais
Sal e pimenta a menos, incompleto de mais
Tudo serve de metáfora, dizem todas o mesmo
Falta-me demasiado, falta-me a voz eu temo
Para me guiar, para onde ela me guiará
Não interessa, só quero que ela exista cá dentro

A brisa recheada de vida
O ar refrescante de esperança
Que vem daí, que vem de ti, que me alcança

Esta voz percorre-me, percorre-me a direito
Repete-se uma e outra vez, rasgando a preceito
O silêncio, o silêncio foi rasgado
Tudo mudou, já não estou parado... agora tenho

A brisa recheada de vida
O ar refrescante de esperança
Que vem daí, que vem de ti, que me alcança

Faz-me estar preparado para esta longa corrida
É a tua voz, a que me guia
Descobre-me as forças escondidas
Com palavras nunca antes ditas

Agora mostras uma crença que eu não conhecia
Em mim, até que enfim
Persigo as tuas palavras até que me encontro
Elas nem são caras, mas valem a vida de um doido
Moribundo até então, incapaz com um senão
O que fará a diferença entre estar enterrado e tirar os pés do chão
A tua voz... o silêncio rasgado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

How Can We Run Away From Us?

"Matei-o" - Teatro